quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Carta: Clube de mães de Dois Irmãos - RS

Dia 06 de agosto, o Clube de Mães, de Dois Irmãos, com atuação no Colégio Imaculada Conceição, realizaram visita ao Memorial Bárbara Maix com o objetivo de conhecer o espaço que acolhe o precioso acervo de Bárbara Maix, Comunidade Fundante e um pouco da história da Congregação.

Com muita disposição viemos buscar, "nesta fonte, Memorial" um pouco do muito que Bárbara representa para todos/as nós: virtudes vividas em grau heóico e evangélico; sua sabedoria, fé, esperança, humildade, prudência, justiça, tenacidade, perspicácia em bem conduzir a Obra que Deus lhe confiara.

Conhecemos um pouco mais sobre a vida, as virtudes, a espiritualidade de Bárbara Maix, isto foi muito bom e valioso. Que ela proteja esta grande família "Congregação" que somos todos/as nós morando em tão diferentes lugares, cidades, atuando em projetos e atividades formativas.


O Clube de Mães parabeniza pela idéia de criar um blog, que é uma coisa muito boa e bonita, onde agente vai conhecendo mais Obras, atividades pastorais e missão da Congregação.


Pelo Clube de Mães: Cláudia





blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário