sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Campanha de Natal 2014 no Colégio Puríssimo

A Pastoral Escolar do Colégio Puríssimo, concluiu suas atividades com a Campanha de Natal 2014, momento de expressão de solidariedade e gratidão, tendo presente a inspiração da Bem-Aventurada Bárbara Maix, ”Todos está seriamente obrigados a não esquecer os pobres...” (Cosnt. 1852).


No sábado, dia 14/12 as crianças que são atendidas pela Pastoral da Criança, setor Rio Claro, foram acolhidas nas dependências do Colégio pela Direção, Coordenação, professores, funcionários, alunos e APM. 

A atividade foi iniciada pelo momento de espiritualidade e acolhida do Menino Jesus, depois as crianças tiveram a oportunidade de brincarem e se divertirem com as brincadeiras propostas. Após este momento foi servido o lanche e aí com alegria e emoção as crianças acolheram o Papai Noel e cada uma recebeu o seu presente.

O Serviço de Pastoral Escolar agradece a toda a comunidade educativa do Colégio Puríssimo (professores, funcionários, alunos, pais, APM), pela generosidade e por ajudar a realizar o sonho de uma criança. Agradecimento que se expressa nas confecções das sacolinhas (Papai Noel) de guloseimas, dinheiro, refrigerantes, sorvetes e doces, bem como a todos que de um modo ou de outro contribuíram pelo êxito da Campanha. Este ano, foram atendidas 80 crianças, sendo 54 da Assistência e 26 do Jardim Novo.

Desejamos um Feliz Natal e um 2015 recheado de bênçãos.

 

Saiba Mais:

Colégio Puríssimo
Rio Claro - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário