sexta-feira, 4 de julho de 2014

Equipe finaliza a preparação da Agenda ICM 2015

Já está em fase de finalização a produção da Agenda ICM 2015. A cada ano, mais de 30 mil exemplares são impressos e distribuídos nas escolas, obras sociais, espaços de missão ou aos simpatizantes da Congregação.

Nesta quinta-feira, dia 03 de julho, a equipe responsável pela produção da agenda se reuniu no Instituto Imaculado Coração de Maria, em Porto Alegre. As Irmãs analisam as citações de frases destinadas a cada dia, bem como a indicação da leitura bíblica do dia; as sugestões de orações e os cantos que também compõem a publicação.

Construída de forma intersetorial, a Agenda ICM recebe sugestão dos setores de educação, formação, pastoral e ação social. A exemplo das edições anteriores, o tema da Agenda será a Campanha Fraternidade que, na edição 2015, terá como tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e lema “Eu vim para servir” (cf. Mc 10,45).

Já são mais de 30 anos de existência. Mais do que um instrumento de organização do dia a dia, a Agenda ICM é um instrumento de formação e divulgação de toda a família ICM: a Congregação, escolas, obras sociais, pensionatos, projetos sociais e projetos missionários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário