segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Relato de Graças alcançadas

 

“Queridas Irmãs do Imaculado Coração de Maria, comunico que alcancei uma graça por intercessão de Bárbara Maix. Apareceu uma mancha, de cor marrom em meu rosto e estava se alastrando. O médico encaminhou-me a um dermatologista. Demorei em marcar a consulta. Pedi a Bárbara Maix que intercedesse por mim. Rezei com fé. Dentro de poucos dias a mancha começou a desaparecer. Obrigada, querida e amada Bárbara Maix! ( M. P. Andreolla – Santa Lúcia do Piaí/RS)


“Quero registrar  que solicitei auxilio à Madre Bárbara para conseguir emprego. Incrivelmente, obtive-o no dia seguinte. Ela me abençoou  com sua bondade e hoje agradeço profundamente por se fazer presente em nossa vida. Prometo divulgar seu nome a muitas pessoas” (V. Cendron –Canoas/RS)

[Relatos do Livro "Pediram e alcançaram]

 Você também precisa de uma graça?

Vamos rezar um pouco??

Oração a Bem-Aventurada Bárbara Maix

Deus, Pai de bondade e misericórdia, que escolhestes BÁRBARA MAIX para cumprir sempre e em tudo a Vossa Vontade, especialmente junto aos mais necessitados, concedei-nos, Vós que conheceis nossas esperanças e sofrimentos, a GRAÇA de que tanto precisamos... (pedido)

Pedimos também por intermédio do Imaculado Coração de Maria a CANONIZAÇÃO de Vossa fiel serva a Bem- Aventurada Bárbara Maix.

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Imaculado Coração de Maria, rogai por nós!
Bem- Aventurada Bárbara Maix, rogai por nós.


Se receber graça por intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix, comunique:


Sede Geral
Rua Ramiro Barcelos, 1001
Bairro Independência
CEP: 90035-005 – Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário