segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Irmãs participaram do 13º Intereclesial das CEBs no Ceará

O 13º Intereclesial das Comunidades Eclesiais de Base, as CEBs, teve como tema: “Justiça e Profecia a Serviço da Vida” e o lema: “CEBs, Romeiras do Campo e da Cidade”, se constituiu um momento de reflexão, partilha alegria, esperança, enfim , um encontro de mulheres e homens que continuam acreditando, fazendo e refazendo a história à luz da Palavra de Deus.
Juazeiro do Norte, no Ceará, a terra de Padre Cícero, da Beata Maria de Araújo e do Beato José Lourenço, se transformou num verdadeiro cenáculo onde, na luz do Espírito Santo, nos fortalecemos para continuar a caminhada teimosa.

Na celebração da memória dos nossos mártires, profetas e profetisas nos ajudaram a reafirmar o compromisso com a luta em defesa da vida e persistindo no resgate da identidade das CEBs, pois elas são não somente um jeito novo de ser Igreja, mas a maneira mais acertada de ser Igreja hoje.

Éramos nove Irmãs do Imaculado Coração de Maria (05 da Província de Teresina) participando deste momento de graça, luz, força e renovação.

 
 
 
 
 
 
 
 

Ir. Rosa Ilma Lobato

Saiba Mais

Província de Teresina sob a Proteção de Cristo Libertador
Piauí, Maranhão, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Tocantins
Blog: http://provinciacristolibertador.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário