terça-feira, 9 de abril de 2013

No segundo domingo do tempo da Páscoa, celebrado no dia 07 de março, a Província de Teresina, referência ICM para o Norte e Nordestes brasileiro festeja seu padroeiro, o Cristo Libertador.

Em 2013, as Irmãs celebram o Jubileu de Prata da Província. Para marcar os 25 anos de inserção e atuação missionária, Irmãs, leigos e leigas, convidam a todas/os para fortalecer a comunhão com orações a cada dia 22.  Para isso, foi elaborada uma oração própria para este tempo:
Deus, nosso Pai, nós vos louvamos pelos 25 anos da fundação da Província Cristo Libertador. Com alegria, celebramos a ação evangelizadora das Comunidades, trazida em gratuidade e cuidado com a vida, nos diferentes espaços de Missão no Norte e Nordeste do Brasil. Agradecemos  as maravilhas que realizastes através da Vossa infinita bondade, misericórdia, ternura e compaixão.

Senhor, vós que iniciastes essa obra, ajudai-nos a levá-la adiante, conforme Vossa Vontade. Nós vos pedimos por intermédio do Imaculado Coração de Maria e pela intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix, conceidei-nos o ardor missionário e tornai-nos discípulas/os do Teu Filho Jesus de Nazaré, solidárias/os na defesa e promoção da vida, em fidelidade ao Vosso Reino, na força do teu Espírito que transforma e conduz a história. Amém!

Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao pai.

Imaculado Coração de Maria,
Rogai por nós!

Cristo Libertador,
Libertai-nos!

Bem-Aventurada  Bárbara Maix
Rogai por nós

Saiba Mais:

Província de Teresina sob a Proteção de Cristo Libertador
Piauí, Maranhão, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Tocantins
Blog: http://provinciacristolibertador.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário