quinta-feira, 14 de março de 2013

Irmãs do Imaculado Coração de Maria saúdam novo Papa


Santo Padre, 
Papa Francisco

A Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, com Sede em Porto Alegre, RS, Brasil, vem manifestar sua alegria e apreço pela eleição de Vossa Santidade, como Pastor e guia espiritual da Igreja Católica.

Neste tempo de incertezas e difículdades, em que assume a imensa responsabilidade de presidir a Igreja, povo de Deus, possa servir-lhe de conforto, a certeza da estima, da oração e da amizade das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, e do povo de Deus espalhado pelo mundo inteiro.

Como Congregação brasileira, imploramos as vossas orações e especial atenção ao povo brasileiro, majoritariamente católico, e aos demais países do terceiro mundo, marcados pelo sofrimento, pela pobreza e pela desigualdade social. 

Com expectativa e alegria aguardamos a visita que fará ao nosso país, em julho próximo, para a Jornada Mundial da Juventude. Seja Bem-Vindo!

Imploramos vossa bênção apostólica sobre a Congregação, fundada no Rio de Janeiro, Brasil, pela Bem-Aventurada Bárbara Maix, e nos colocamos ao vosso dispor.

Irmã Marlise Hendges
Diretora Geral
Conselho Geral
Irmãs do Imaculado Coração de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário