quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Irmã Miria Kolling participou do programa 'Vozes da Igreja' na TV Aparecida. Assista!

Referência da música e liturgia católica, Irmã Miria Kolling, religiosa das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, foi tema de programa “Vozes da Igreja” da TV Aparecida, em dezembro de 2012. O programa, apresentado pelo padre Josafá, também apresentou a vida de outra referência da música católica: Irmã Kelly Patrícia, fundadora do Instituto Hesed.



O programa destacou a “MÍSTICA” como força dinamizadora da história de vida das duas religiosas, que colocaram suas vidas a serviço da Igreja como cantoras.



Formada em pedagogia e em música, Irmã Miria destacou que desde pequena pulsava em seu coração a vontade de ser Irmã. Ela disse que a música veio com complemento em sua vida e que após aprofundamento, a música tornou-se sua missão. Irmã Miria Kolling já celebra mais de 40 anos de serviços prestados ao Reino de Deus.



A religiosa ICM disse que a música, no sentido litúrgico, tem a função de fazer sentir o amor de Deus. Para ela, os sons musicais conseguem transmitir o que as palavras não conseguem dizer: “A música tem que expressar o que a palavra quer dizer. Ela é das artes a mais divina, e também a mais abstrata. É a arte do tempo!” disse.



A TV Bárbara Maix, canal das Irmãs do Imaculado Coração de Maria no YouTube, disponibiliza a íntegra do programa apresentado. Confira:






Assista ao programa:






Saiba Mais:



Irmã Miria Kolling

Um comentário:

  1. Olá Irmã Kolling,
    Com muito carinho e apreço
    Saúde e paz!
    Fui informada sobre homenagem a minha tia Ir. Iracy Silveira Jeveaux comemorando seus 94 anos de vida,e com foto foi registrada pela senhora (www.irmamiria.com.br ) em São Paulo. Não consegui ver a homenagem, e deixo aqui meus sinceros agradecimentos em nome dos familiares de nossa querida tia Ir. Iracy Jeveaux! Nosso carinhoso abraço pra tia, extensivos a todas irmãzinhas da casa.

    ResponderExcluir