quarta-feira, 26 de dezembro de 2012



RENOVAÇÃO DOS VOTOS DE IRMÃ JOSIANA DOS SANTOS LIMA


            Com grande alegria realizou-se, no dia 18 de dezembro, na Comunidade Marta Maria, de Aparecida de Goiânia, a RENOVAÇÃO DOS VOTOS de IRMÃ JOSIANA DOS SANTOS LIMA, como IRMÃ DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA.
            A Celebração Eucarística, presidida pelo pároco, Pe. Flávio L. Marchesini, foi um momento de bênção e de retomada de nossa opção por Jesus Cristo e seu Projeto. Em sua homilia, Padre Flávio ressaltou a importância de mantermos os olhos fixos em Jesus. Ele é a causa de nossa consagração e o fundamento da nossa vida (cf. Hb 12,1-3).
            A Coordenadora Provincial, Irmã Ernilda Souza do Nascimento estava presente e recebeu os votos da Irmã Josiana.
            A Celebração, preparada com muito carinho, contou com a presença das Irmãs da Comunidade Marta Maria, da qual Irmã Josiana faz parte, e das Irmãs da Comunidade Bárbara Maix.
            Lembrando as palavras de nossa Fundadora, “Mais do que tudo vale a Vontade de Deus”, Ir. Josiana renovou seu desejo de se colocar em sintonia com Deus, como Bárbara Maix.  E suplicou que esta Vontade seja  sempre a luz a iluminar seu caminhar.
            Em Ação de Graças, ao final da Celebração, cantamos o Hino ao Coração de Maria, implorando a proteção de Nossa Senhora sobre Ir. Josiana, louvando e bendizendo a Deus pela renovação consciente do seu compromisso de Vida Religiosa Consagrada, na disponibilidade, a serviço do Reino de Deus e da Sua Vontade.
           
PARABÉNS, Ir. Josiana!
            Que o seu SIM se renove a cada dia, com ânimo sempre novo, testemunhando a alegria de quem caminha com Jesus e se deixa iluminar pela sua Luz.

Jesus, tu és a luz dos olhos meus.
Jesus, brilhe esta luz nos passos meus,
seguindo os teus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário