sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Curso: Bíblia e Hermenêuticas Juvenis


O Centro de Estudos Bíblicos (CEBI) promove o II Curso de Formação Bíblica para Jovens na Modalidade de Educação à Distância Virtual “Bíblia e Hermenêuticas Juvenis”.

Com o objetivo de promover a leitura popular da Bíblia com os/as jovens na modalidade de Educação à Distância Virtual, bem como oferecer elementos para que os/as jovens atualizem essa leitura desde sua própria perspectiva, o curso é direcionado, preferencialmente (não exclusivamente), a jovens entre 15 e 29 anos que se interessem em refletir sua realidade à luz da Palavra de Deus. Deseja-se que 75% por cento das vagas sejam destinadas a jovens.

Leitura Popular da Bíblia e Hermenêuticas Juvenis
O foco do curso será exercitar hermenêuticas a partir das juventudes.

Nesta segunda edição do Curso Virtual será realizado um estudo sobre os Evangelhos de Marcos, Mateus, Lucas e João, através da leitura popular da Bíblia, tendo como porta de entrada, ou chave de leitura, temáticas que fazem parte das realidades juvenis da atualidade.

O curso iniciará em março de 2013 e se estenderá até julho do mesmo ano, tendo como metodologia a modalidade de educação à distância.

O curso está organizado em cinco módulos que deverão ser apresentados aos cursistas que formarão pequenas turmas acompanhadas por facilitadores.


Mais Informações: 

CEBI Virtual



Nenhum comentário:

Postar um comentário