quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Na Venezuela grandes comemorações pelo 1º ano de Beatificação

Se aqui no Brasil tiveram inúmeras manifestações e celebrações para comemorar o 1º aniversário de Beatificação de Bárbara Maix, lá na Venezuela, a Comunidade não deixou a data passar em branco!

    Irmã Veranilde Pereira Sá, Irmã ICM missionária na Venezuela, contou, com exclusividade para o Blog, que desde da manhã do dia 06, a data célebre foi lembrada:

" Aqui pela manhã nas missa das 8h, no Santuário Nossa Senhora do Coromoto, coloquei a intenção de Ação de Graças pelo 1º  ano de Beatificação. À tarde,  a partir das 16h, nos reunimos para rezar um rosário. Uma leiga fez uma resenha da vida de Bárbara! Foi emociante e lindo! As palavras expressaram tanto  tanto entusiasmo que parecia que conheceu a Bárbara pessoalmente. Depois o grupo pediu que falasse algo, realmente não consegui, as lágrimas não deixaram... não chorei de tristeza ou  por estar aqui longe... pelo contrário, senti que o amor de Deus é maior do que se imagina. E, são por esses mesmo, que todo sacríficio vale à pena. No final de tudo terminamos com uma confraternização".

   Confira as fotos:






Província de Santa Maria sob a Proteção do Espírito Santo
Rio Grande do Sul
Países: Venezuela, Bolívia, Argentina e Haiti
Blog: http://icmprovinciasantamaria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário