terça-feira, 14 de abril de 2015

Colégio Imaculada Conceição: a prática do empreendedorismo solidário

Ensinando o empreendedorismo - No mês de março, estudantes do Ensino Médio do Colégio Imaculada Conceição, de Dois Irmãos/RS, acompanhados da direção e Adviser Éverton Fritsch, visitaram o Banco de Alimentos em Novo Hamburgo, com o programa Junior Achievement, Miniempresa ZenP S.A/E.

Na ocasião, fizeram a entrega de um exemplar do produto confeccionado pela Miniempresa, no ano de 2014, acompanhado de moldes e sobras de material. 

Representantes do Banco de Alimentos conheceram e aprovaram a ideia (produto) de continuar com a na produção dos “Puffes”, para comercialização dos mesmos. O grupo visiado atinge 33 entidades que  atende aproximadamente 7.500 pessoas.

Os alunos do Colégio Imaculada Conceição sentiram-se honrados e orgulhosos em colaborar com o grupo, já que o projeto Miniempresa da Junior Achievement tem como objetivo proporcionar aos estudantes do Ensino Médio uma experiência prática em economia, negócios,  organização e operação de uma empresa.

Parabéns aos alunos e Advisers que, em 2014, obtiveram premiação de Melhor Miniempresa, Grupo destaque Adviser e Miniempresa destaque Recursos Humanos. Muito sucesso aos voluntários do Banco de Alimentos.

 
 

Saiba Mais:

Colégio Imaculada Conceição
Dois Irmãos – RS
Site: www.imaconceicao.g12.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário