quarta-feira, 25 de março de 2015

Irmã Cleri Girardi: Alegria de recomeçar a missão em terras piauienses

“Floresça lá onde Deus te colocou.” (B.M)

Inspirada nesse canto é que iniciei minha missão em Picos, no Piauí. Após uma acolhida calorosa das co-irmãs, logo iniciamos com reuniões e planejamentos do ano.

Temos diante de nós uma agenda diversificada de ações, entre elas logo mais vamos iniciar o Novenário pelo nosso padroeiro São José Operário, sendo assim, este ano celebraremos os 30 anos de existência de nossa Paróquia. Além disso, destaco a vasta programação em preparação ao Jubileu (40 anos) da nossa Diocese de Picos. “Por tudo dai graças a Deus”.

Nesses poucos dias já tive a graça de participar da visita Pastoral Missionária na cidade de Jacobina do Piauí, Paróquia de Patos. Foi uma experiência riquíssima. Encontramos um povo acolhedor e ao mesmo tempo muito sedento.

Na Sede onde fiquei, ressalto a participação de um significativo número de jovens, os quais na sua maioria acompanharam os missionários na visitação nas famílias. Rendo graças a Deus que as sementes lançadas possam florir e produzir seus devidos frutos.

cleri girardi Picos piaui 2

Estou em contagem regressiva para um mês na nova missão (21/03). Pouco tenho a dizer, apenas a louvar e a agradecer a Deus pela oportunidade de ser e fazer missão junto este povo.  Agradeço de modo especial a todos/as que estiveram e estão ao meu lado nessa travessia. Permaneçamos unidos em sintonia e preces uns pelos outros.


Um grande abraço mais picoense. Carinhosamente, Ir. Clerí Girardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário