segunda-feira, 3 de março de 2014

Irmã Miria Kolling participará de programa na Tv Século 21

Na próxima sexta-feira, dia 07 de março, nossa querida Irmã Miria Kolling, ICM estará na Tv Século 21 e participará do programa “Você pode ser feliz”. Nossa Co-Irmã estará ao vivo entre as 10h e 11h.

Irmã Miria Kolling apresentará ao Brasil a suas mais recentes obras musicais, os CD’s: “Padrinho do Povo”, sobre Padre Cícero Romão, e “Francisco, no abraço do Redentor – Presença inspiradora”, com músicas inspiradas nas falas do Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude, no Brasil.

Não perca! Sexta-feira, às 10h, na Tv Século 21. Compartilhe com seus amigos!

Conheça as obras:

A primeira obra Padrinho do Povo tem como base principal de sua inspiração a vida e obra do Padre Cícero, do Juazeiro do Norte, no Ceará. Todas as músicas caracterizam-se por forte acento regional, que agradará a todos os devotos e admiradores do Padre Cícero presentes por todo o Brasil.

Francisco, no abraço do Redentor – Presença inspiradora traz frases e reflexões marcantes do Papa Francisco no Brasil, musicadas por Ir. Míria Kolling, que em maio do ano passado, na Jornada Mundial da Juventude, lançou, pela PAULUS, o hino Francisco, no abraço do Redentor.

Saiba Mais:

Irmã Miria Kolling

Nenhum comentário:

Postar um comentário