segunda-feira, 10 de março de 2014

Irmã Miria Kolling lança dois novos CD's


No sábado, 08 de março, Irmã Míria Kolling, da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, presenteou seus fãs, lançando na PAULUS Livraria Sé, em São Paulo, dois CD’s: Padrinho do Povo e Francisco, no abraço do Redentor – Presença inspiradora.

A primeira obra, Padrinho do Povo, tem como base principal de sua inspiração a vida e obra do Padre Cícero do Juazeiro do Norte. Todas as músicas caracterizam-se por forte acento regional, que agradará a todos os devotos e admiradores do Padre Cícero presentes por todo o Brasil.

Francisco, no abraço do Redentor – Presença inspiradora traz frases e reflexões marcantes do Papa Francisco no Brasil, musicadas por Ir. Míria Kolling, que em maio do ano passado, na Jornada Mundial da Juventude, lançou, pela PAULUS, o hino Francisco, no abraço do Redentor.

“Estou feliz e muito grata a Deus, por poder partilhar com todo o povo estes dois frutos musicais, nascidos de tocantes experiências de Deus! Com o Padre Cícero, nosso querido Padrinho do Povo, e com o nosso amado Papa Francisco. Foi impossível conter o impulso inspirador do Espírito, naqueles dias inesquecíveis da presença do Papa entre nós, de modo que as músicas fluíram”, relata Irmã Míria.

Paulus

Nenhum comentário:

Postar um comentário