segunda-feira, 23 de março de 2009

Equipe analisa documentos sobre Virtudes Heróicas da Venerável Bárbara Maix

Documentos atestam heroicidade de Bárbara Maix

Com o objetivo de organizar o relatório que contém o Voto do Congresso Especial de Teólogos sobre as virtudes heróicas da Venerável Bárbara Maix, uma equipe composta por irmãs e por leigas, analisa o documento com fins de sintetizá-lo.

O documento que está sendo estudado, confirma que a Serva de Deus Bárbara Maix, fundadora da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, viveu em GRAU HERÓICO as virtudes cristãs, o que possibilita pedir para a fundadora a Beatificação.

O Decreto das Virtudes Heróicas de Madre Bárbara da Santíssima Trindade foi promulgado após autorização do Papa Bento XVI, no dia 3 de julho de 2008.

A equipe que analisa os documentos é composta pelas irmãs. Carla Tonial, Márcia Strege e Nilza Girardi Vieira e pelas leigas Profª Marli Parizotto, Fátima Delenogare da Silva.

Na foto, o registro da reunião que acontece nesta segunda-feira, da 23.



Por: Ir. Amélia Thiele e Magnus Regis

Um comentário:

  1. Barbara Maix,condedeu-me um pedido mas eu não cumpri oque havia le prometindo.Acho que fui castigada pois perdi meu emprego e não consigo mais nada.Retornei a fazer a oração espero que ela me perdõe e enterceda por junto a Jesus e a Deus.Meu nome è Maria Izabel Da Silva tenho 36 anos moro Em Caxias do Sul RS.Sou catolica não praticante ja não sei mais rezar com tanta fé porfavor rezen por mim.Precisou arrumar trabalho tenho 2 filhos pra criar.Que Deus abençõe a todos

    ResponderExcluir