domingo, 22 de março de 2009

Comunicações

Iluminados pela Vida e mística da grande educadora e Venerável Bárbara Maix, a qual inspirou os princípios pedagógicos de nosso Projeto Educativo –ICM, à luz do projeto Libertador de Jesus Cristo, nós, educadores, educandos, funcionários, irmãs, juntamente com a comunidade educativa do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora estamos trabalhando o Projeto Valores humanos e cristãos.

O Objetivo é aprimorar a vivência das relações fraternas no ambiente escolar, familiar e na comunidade, em vista de uma educação que promova a Cultura da paz e da cidadania. As ações interdisciplinares realizadas nesse início de ano serão partilhadas na celebração de Preparação Pascal, na Quinta-feira Santa, com toda as turmas do Colégio, acompanhadas pelas famílias.

A divulgação já iniciou em parceria com os jornais locais e programas radiofônicos, tendo em vista o maior conhecimento pela população em geral do Carisma da fundadora, bem como a missão das escolas e obras ICM.

A comunidade educativa do Auxiliadora-Frederico Westphalen/RS está Unida em orações envolvendo o cotidiano escolar, em sala de aula, capela, e nos diversoas ambientes desse educandário.

Pedimos a Deus e a Maria nossa Mãe, a graça da beatificação da Venerável Bárbara Maix , exemplo de mulher e educadora para todos nós!

Agradecemos a deus pabenizamos a equipe de trabalhos para a beatificação de Bárbara Maix, pela fé, perseverança,lisura e competência na condução do processo.

Com carinho Profa. Iloni Maria Marangon Dourado - Colégio N. Sra. Auxiliadora -fw

Nenhum comentário:

Postar um comentário