segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Renovação da Consagração Religiosa da Irmã Letícia Campagnolo


Até a Consagração Definitiva, a Irmã do Imaculado Coração de Maria renova a cada dois anos os conselhos evangélicos de pobreza, castidade e obediência para viver sua consagração religiosa, na entrega total do ser na missão a serviço do Reino de Deus.

Nessa perspectiva, na Província de Santa Maria, a Irmã Letícia Campagnolo Cavalheiro, renovou sua por mais dois a sua entrega a este projeto e amor: a Vida Religiosa Consagrada. Este ato foi realizado durante Celebração Eucarística, na  Comunidade Nossa Senhora do Trabalho, em Santa Maria/RS.

A comunidade participou deste momento especial. Presidiu a missa o padre Cesar Chavarra Nunhoz. A Renovação dos Votos foi acolhida pela Congregação, através da representante do Conselho Provincial, Ir. Aldinha Inês Welzbacher, responsável pelo Setor Formação.

A celebração foi linda. Na homilia, Padre Cesar enfatizou a necessidade de ser profeta na Vida Religiosa hoje e disse para Ir. Letícia: “Não tenha medo, pois ser fiel ao Projeto de Jesus Cristo e de Bárbara Maix não é fácil em nossa sociedade. A decisão é pessoal.

Irmã Letícia Campagnolo manifestou sua gratidão a Deus pela infinita bondade e amor em sua história de vida, agradeceu a Comunidade de Irmãs e ao povo pelo incentivo e ajuda na caminhada.
 
 
 

Saiba Mais:

Província de Santa Maria sob a Proteção do Espírito Santo
Rio Grande do Sul
Países: Venezuela, Bolívia, Argentina e Haiti

Blog: http://icmprovinciasantamaria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário