sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Haiti agradece toda a Solidariedade recebida em 2010

Gratidão – Diante de toda missão realizada em 2010 e da inserção junto ao povo, as Irmãs do Imaculado Coração de Maria (ICM), que integram a missão além-fronteiras no Haiti, enviaram uma mensagem de agradecimento a todos/as que colaboraram com a missão, sobretudo no ano passado, ano em que o povo haitiano sofreu com seguidas tragédias que deixaram rastro de destruição, dor, morte e o sofrido desafio do recomeço.
Em 2010, o Haiti, país localizado na América Central, teve seu povo atingido por um terremoto, furacão, inundações e, agora, como resultado destas catástrofes, as epidemias, em especial, o cólera. A situação continua precária, entretanto, aos poucos, a vida vai sendo reconstruída.

Fazendo-se presença solidária junto ao povo, partilhando o saber, as esperanças, fazendo-se pequena com os pequenos, as Irmãs ICM fortalecem sua presença com o trabalho já executado como, por exemplo, a formação das Comunidades Eclesiais de Base (CEB’s), com as crianças na Infância Missionária, apoio às hortas comunitárias e os trabalhos desenvolvidos com a saúde alternativa.

As Irmãs agradecem por todo apoio recebido que as encorajou e as fizeram seguir em frente.
 
“Procuremos o Reino de Deus e sua justiça 
em nós mesmas e naqueles que nos são confiados” 
(Bem-Aventurada Bárbara Maix)

Click no link  abaixo e veja a mensagem:

Haiti agradece toda a Solidariedade recebida em 2010

Magnus Regis
blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário