terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Graças alcançadas por intercessão de Bárbara Maix

Relíquia de Bárbara Maix
"Dia e noite, grito, brado ao trono da Santíssima Trindade e do SS.Coração de Maria, graças abundantes para todas, graças extraordinárias para cada uma... vejam o de que cada uma precisa".
 
Bem-Aventurada Bárbara Maix, 1872

“Minha filhinha de um ano queimou as duas mãozinhas, no forno. Pedi a Bárbara Maix que intercedesse, para que não houvesse complicações. Em duas semanas, as mãozinhas estavam curadas.”
(R. Dos S. Meijinhos – Olaria – RJ)

“Obrigado, Bárbara Maix da SS. Trindade. Fiquei curada da labirintite. Agradeço, ainda, porque o caminhão de meu neto Walber, que havia sido roubado e cujo motorista amarrado no mato, foi encontrado, graças à intercessão de Bárbara Maix”
(C.C. Stork – Jaguarama – SC)

“Agradeço a graça de meu filho ter deixado a bebida e o cigarro, e recuperado a saúde. Fez uma cirurgia e, graças a Deus, está curado. Conseguiu o emprego que tanto desejava. Agradecerei sempre. Obrigada!”
(I.N Souza – Rio Grande RS)

“Escrevo agradecendo a graça que me foi  que me foi concedida por intercessão de Madre Bárbara. Rezei, pedindo pelo meu filho, e ele conseguiu emprego numa firma muito boa. Está feliz. Rezo todas as noites, pedindo muita saúde, paz e alegria para toda minha família”
(N. M. Fonseca – Gravtaí – RS)

 

Oração à Bem-Aventurada Bárbara Maix

Deus, Pai de bondade e misericórdia,
que escolhestes Bárbara Maix para cumprir sempre e em tudo a Vossa Vontade, especialmente junto aos mais necessitados, concedei-nos, Vós que conheceis nossas esperanças e sofrimentos, a Graça de que tanto precisamos 
(pedido)
Pai Nosso, Ave Maria,
Glória ao Pai
Imaculado Coração de Maria,
rogai por nós!
Bem-Aventurada Bárbara Maix,
rogai por nós!

Se receber graças por intercessão da Bem-Aventurada Bárbara Maix, comunique: 

Cartas: Rua Ramiro Barcelos, nº 1001. CEP: 90035-005 - Bairro Independência. Porto Alegre-RS
Email: blogbeatficacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário