terça-feira, 24 de maio de 2011

Osicom inaugura berçário e beneficia família de trabalhadoras/es

Destaque do Site


Presença Profética da Bem-Aventurada 
Bárbara Maix na periferia de Porto Alegre
"Agora é tempo  em que o 
Sagrado Coração de Maria é glorificado”
(BM 19/02/1872)

Celebrar 50 ANOS é celebrar o amor irradiado em tantos corações felizes. Entre a programação do Ano Jubilar, a Obra Social Imaculado  Coração de Maria (OSICOM) no bairro Passo das Pedras, em Porto Alegre/RS,  inova na prestação de serviço na Área de Educação Infantil, assumindo um novo desafio.
 

No dia 13 de maio, com a proteção e as bênçãos de Nossa Senhora de Fátima, que apareceu a três criança, em Portugal, foi inaugurado  o BERÇÁRIO, atendendo crianças na faixa etária de 1 ano a um ano e meio.

Foi o sonho há muito tempo acalentado pela urgência  das família do bairro que  necessitam trabalhar fora.

Marcou presença Andréia Rossi assessora da Secretaria Municipal da Educação que se  expressou muito feliz em confiar nos serviços e  qualidade da OSICOM.

Em sua fala,  Ir. Zélia Maria Benvegnú, Diretora da Instituição, se reportou ao tempo  da Bem-Aventurada Bárbara Maix que hoje inspira a nossa missão evangelizadora, acolhendo crianças, adolescentes, jovens e famílias como "pérolas de subido valor";  "Receberão educandas e procura mediante conselhos e exemplos, torná-los úteis e aptos para qualquer circunstância de vida como bons cristãos."

Na cerimônia de inauguração participaram educadores/as, representando as unidades e  os programas da OSICOM, as Irmãs, famílias das crianças. O Pároco, Padre Celso Sauer, oficializou a bênção inaugural do recinto.
 
Os pais das crianças se expressaram muito satisfeitos e orgulhosos pela escolinha dos filhos e falaram que confiam em nossos serviços e que ficam tranquilos porque seus filhos estão bem.

Após à cerimônia houve uma confraternização com os convidados.

"Os mais hábeis na arte de sonhar são, 
sem dúvida, os mais hábeis 
na arte de realizar seus sonhos" 
(autor desconhecido).

Irmã Ilga Maria Fell 

OSICOM - Obra Social Imaculado Coração de Maria
Porto Alegre/RS

blogbeatificacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário