segunda-feira, 9 de maio de 2011

Hospital Dom João Becker realiza atividades com colaboradores/as

O final do mês de abril foi de atividades de capacitação e confraternização para os  colaboradores/as do Hospital Dom João Becker, localizado na cidade de Gravataí, Rio Grande do Sul. O Hospital integra o Setor Saúde da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria.

Entre os dias 25 e 29 de abril,  foi realizado o Curso da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA Gestão 2011/2012. O curso ministrado pelo SESMT para os candidatos eleitos pelos empregados em 13 de abril e colaboradores indicados pelo empregador. O Curso visa proporcionar um espaço de trabalho seguro aos colaboradores, resultando ainda em um melhor serviço prestado à população atendida pelo estabelecimento.


Já no dia 26, a Páscoa do Senhor motivou a HORA CULTURAL. Os responsáveis pelo evento foram os setores de manutenção, almoxarifado, Internação e Recepção de Convênio. O objetivo da confraternização foi o de proporcionar momentos de partilha de temas culturais e integração intersetorial. É importante lembrar que a Hora Cultural ocorre mensalmente e a formação dos grupos se dá através de sorteio, composto por três ou dois supervisores dos setores. 
 


Audrey Chrystin
Hospital Dom João Becker

Nenhum comentário:

Postar um comentário