quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fé e devoção a Bárbara Maix no Rio Grande do Norte

Demonstrações de fé e de devoção a Bem-Aventurada Bárbara Maix tem crescido entre os moradores da cidade de João Câmara, no Rio Grande de Norte. A fé dos fiéis tem animado e difundido a devoção a outros/as pessoas que passam a conhecer mais sobre a fundadora da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, e a ela começam a recorrer em oração.
 
No domingo dia 15 de maio, durante a liturgia que celebrou Jesus Cristo, o bom pastor, a relíquia da Bem-Aventurada (fragmento de osso) foi apresentada na Paróquia Nossa Senhora dos Homens e desde então, a devoção tem sido intensificada.
 

O relicário está em exposição permanente na capela  da casa das Irmãs e desde então, os fiéis devotos/as vistam o local constantemente  para estar mais próximo da relíquia e também para fazer momentos de oração, pedindo graças e agradecendo as que já obtiveram.


A Bem-Aventurada Bárbara Maix já é conhecida do povo daquela cidade através da presença missionária da Congregação das Irmãs do Imaculado Coração de Maria  e da vivência dos grupos de leigos e leigas ICM.
 
Com Fotos e Informações da Pastoral da Comunicação de João Câmara - RN
Blog: http://pascomjoaocamara.blogspot.com


SaibaMais:

Magnus Regis
blogbeatificacao@gmail.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário