segunda-feira, 22 de junho de 2009

De Viena para o Brasil: Comissão de Irmãs visitam Áustria, berço de Bárbara Maix

O nosso coração palpita com vocês pelo dia de amanhã “Imaculado Coração de Maria. Estamos em Viena, a serviço Pró-Beatificação de Bárbara Maix, e realizando um grande sonho que certamente todas as Irmãs da Congregação o desejariam realizar.

Fomos à Cúria Diocesana, o Sr. Andreas Lotz, colaborador nas postulações das causas Austríacas, nos acolheu com toda atenção e carinho, ouviu com apreço a história de Bárbara e os passos do processo, nos acompanhou ao secretariado onde entregamos um caprichado pacote preparado por Irmã Gentila com a Positio sobre o milagre, o decreto da heroicidade das virtudes, a estampa da fundadora e do Imaculado Coração de Maria com alguns cartões.

Nos dirigimos novamente a sala do Sr. Andréias onde providenciou junto a secretaria da paróquia de Hietzing, onde tivemos a graça de fotografar o livro de registro do batizado de Bárbara. Alegria e emoção!

Em seguida entramos na igreja onde Bárbara foi batizada e certamente realizou ali a primeira comunhão e foi crismada. Rezarmos e tirarmos fotos partimos para o parque de Schonbrunn e ali almoçamos diante dos lindos jardins, de beleza exuberante!

À tarde visitamos o palácio e agora estamos a caminha da casa das irmãs Servas do Espírito Santo, onde será nosso pernoite. Participaremos da Missa, celebrando a grande festa da Congregação, se possível na igreja de Nossa Senhora da Escada, Igreja muito freqüentada por Bárbara.

Teremos muito presentes em nossas orações todas as pessoas que fazem parte da Obra de Bárbara Maix!

Um grande abraço pela grande Festa “FELIZES DE NÓS QUE SOMOS FILHAS DESTE CORACAO"!

Com carinho: Ir. Gentila, Italva e Eurides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário